quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Auto Retrato


O meu nome é Jéssica Fernandes, mas podia chamar-me Diana, porque a minha mãe gostava do nome.
Tenho os olhos castanhos como os troncos das árvores, uns cabelos castanhos muito clarinhos, e quando fico triste gosto de ouvir musica.
Se eu fosse um animal, seria um hamster, porque os acho muito fofos.
Se fosse uma coisa seria um diamante. Se fosse uma flor seria uma rosa. Mas sou apenas uma rapariga chamada Jéssica que sonha com um bom futuro. Nasci num dia em que chovia muito. Gasto de ouvir a musica Katy Perry ft. Snoop Dogg, de cheirar a relva fresca e sentir a brisa.
Quando era mais pequena, pensava que a vida era um conto de fadas.
Contam-me Que eu fazia muitas malandrices. O que mais prefiro é ouvir música, porque me faz pensar em tudo o que já fiz e faço. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que eu seja feliz. UE.
O meu nome é Jéssica, mas podem chamar-me Jéssikinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário