sábado, 15 de janeiro de 2011

Texto da Barbara / A viagem pelo mundo

  No que diz respeito ao tema B , digo que não tenho um sitio especifico , pois o meu sonho foi sempre fazer uma viagem pelo mundo. Não em apenas 8o dias ...
   Antes demais , gostava de levar toda a minha família e predorar (prolongar) esta viagem por muitos e muitos dias ! Primeiro , ia a Itália , onde visitaria os canais de Veneza flutuando nas suas gôndolas de seguida iria a Florença conhecer os belíssimos e artísticos monumentos tal como faria em Roma . Aqui descobriria o coliseu e iria saborear as famosas pizzas e massas.
   O próximo destino era França . Também exploraria  as montanhas gigantes , imóveis e geladas designadas por Pirenéus.
   Finalmente  a minha viagem acaba-va , infelizmente , tendo como , ultima paragem a América , mais concretamente na Florida. O ''parque'' dos Simpson e a Disney World concluiriam o meu percurso pelo mundo.
    Estes lugares de sonho enchem o meu coração porem só o fermento para a minha imaginação .

Um comentário: